Translate

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Amor que eu possa chamar de meu


Eu quero que ele saiba, que eu não gostava dele pela aparência,  eu gostava do jeitinho dele, do jeito que ele gosta de falar de comidas,  de música, do jeito que ele conversa comigo, do jeito que não parece estar ligando pelo tempo da conversa, do jeito que ele falava "by sweet" quando eu falava que tinha que sair, dos corações que as
eram mandado juntos,  o jeito de ver pacientemente eu reclamando de alguém,  o jeito de falar que ouviu uma musica e lembrou de mim, o jeito como falávamos como seria nosso casamento, o jeito que ele gostava de jogar guitar flash comigo por mais chato que seja esse jogo, o jeito que ele me perguntava como falava alguma palavra em português,  eu sinto falta daquele garoto, eu sinto falta de me confundir nos idiomas,  sinto falta da vontade louca de pegar o primeiro avião pra encontrar ele.
Agora não tem um dia que eu  me arrependa de não ter falado que o amava, apesar de estar explícito nas nossas conversas o amor um pelo outro , não tem uma vez que ouço guns n roses sem chorar, lembro das vezes que falamos que nos casaríamos em um dia chuvoso no mês de novembro ao som de november Rain.
Você só percebe quando ama, quando outra pessoa entra na sua vida, você não é como ele, me ame como ele, eu quero que você me ame como ele, porque ele não me sai da cabeça,  e você também não, você é fofo, é muito legal, mas não é como ele. Cada palavra que ele escrevia tinha um sentimento verdadeiro,  mesmo que elas estivessem em espanhol ou em inglês,  mas não era como você,  que parece estar só de zoação,  me dê amor, me dê um amor como ele me dava,mas não se separe de mim,  coloque emoção no que diz, coloque seus sentimentos nas suas palavras, me dê um pouco de você em suas palavras, me dê um pouco do seu tempo, perca horas de sono como ele fazia, escreva uma musica, como ele estava escrevendo, assista minha série favorita como ele estava fazendo, me deseje como ele desejava.
Agora eu sei que ele era meu garoto dos livros, mas como o meu livro é uma reviravolta ele saiu do livro, e me deixou abandonada em tristezas,  passei a me odiar pelo o que eu fiz, mas não quero que seu amor por mim seja passageiro, não quero que me ame só pela minha aparência.
Quero que me ame como ele me amou, que seja verdadeiro, me dê amor como nunca sentiu por alguém,  que eu seja sua vida, como você se tornou a minha.
Me dê seu amor...
Meu amor.
Me ame como ele me amou, só deixe o final diferente, não desapareça, me ame mais que ele, lembre-se ele me amou, mas não teve a oportunidade de me ter por perto,  você tem essa oportunidade,  então não a desperdice,  não existe distancia entre a gente, a não ser essa barreira da amizade.
Eu odeio essa barreira, por favor me ame,  me ame como ele, com sentimento em cada palavra.
Um amor que possa chamar de seu e que eu possa chamar de meu,com mais intensidade,  um amor que supera as barreiras da amizade.