Translate

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meu amor é um delírio


Te vejo falando que eu sumi, falando que está com saudade e pede pra que eu não suma mais, mas eu nunca sumi,  eu estava aqui o tempo todo mas você não viu porque estava fazendo alguma coisa mais interessante.
Se afasta de mim por eu falar que as vezes fico surtada,  e acha que eu sou louca, eu não sou louca,  fico surtada por sua causa,  por ficar saindo e voltando, acho que não quero mais fazer presença na sua vida, nem na vida de qualquer pessoa.
Quero ser forte para que na próxima vez eu não sofra tanto,  mas não adianta,  quando estou começando a ficar bem sem você,  você volta pra minha vida, e eu estou cansada de ser só mais um livro na sua estante,  um livro que é confuso, é romance, é comédia,  é drama, é suspense. Para outros sou interessante, mas você lê uma pagina a cada dois dias , acho que vou fazer com que esse livro acabe logo, queimando  ele, pra que você nunca mais leia, mas não consigo,  eu quero muito que você termine de ler e entenda, não sou um livro fácil como os outros ,  que em dois dias já se sabe o final.
Percebo agora que quando nos apaixonamos viramos viciados, você é viciado nesse livro, mas não quer assumir, também preguiça de ler, de entender , amar é como um viciado e sua droga favorita, não se pode ficar um dia sem ela que o viciado pira, fica louco, do normal, fora de si.
Eu sou uma viciada, e você é minha droga favorita.
Em meio a raiva da rejeição não quero mais te ver, mas quando digo que não quero mais te ver, é só por hoje.
Hoje eu não quero mais você,  mas na verdade eu quero você sempre perto,  afinal eu piro sem você, minha vida não tem sentido, você é minha droga.
Uma droga pra vida toda.
Eu quero muito mesmo poder sobreviver sem você,  mas não dá cara, você é meu vício,  já não consigo imaginar um dia sem que você não esteja nele.
Meus assuntos sempre acabam em você, não tem como, por favor me me dêem algum tipo de sedativo,  me internem se for necessário, mas não me deixem mais com ele, ele me machuca, mesmo sem querer, uma simples palavra dele e meu coração parte, ele me enlouquece com esse joguinho, na verdade não tem jogo nenhum, mas eu me sinto em um, quero alguma atitude da parte dele, como se uma droga fosse falar "você não precisa de mim" ou então "nunca vou acabar e você sempre me terá " é loucura drogas não falam, mas a minha fala.
Por favor...
Por favor...
Por favor...
Me internem,  não quero mais sofrer,não quero mais jogar esse jogo repetitivo , se não eu vou terminar com esse jogo que está mais pra um sofrimento do que um jogo inocente de uma maneira muito trágica.
E nem todos merecem sentir essa dor do game over .