Translate

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pôr do sol, Pôr de uma paixão

Tenho sonhando muito com esse momento,  estar aqui nesse lugar lindo ao ar livre, estou sozinha no momento,  mas ele já está chegando aqui, enquanto ele não chega,me sento na grama e penso o quanto demorou para esse tão esperado momento,  lembra quando eu falei pessoalmente com você pela primeira vez?  Foi ilário eu estava com tanto medo. Me lembro quando você me chamou de fofa, lembro quando eu falei pra você meus segredos mais profundos, lembro quantas vezes eu quis abraçar você,  quantas vezes imaginei você do meu lado, quantas vezes quis que.você estivesse por perto pra me ouvir,  quantas vezes eu me pegava imaginando você me dizendo que me amava.
Porque você demorou tanto para me falar isso??
Agora nesse fim de tarde as pessoas saem em  prantos, não entendo porque chorar, porque sempre estar de preto. Mas não dou muita importância para eles, o importante é que você finalmente vem me visitar aqui nesse lugar a céu  aberto,  estou com meu vestido rodado,  sim aquele que imaginei que estaria usando em uma de nossas danças, com o meu cabelo com meus caichos pendendo nas mknhas costas como imaginei que você amasse.
Você vem na minha direção,  está usando um terno preto e traz um buque de rosas brancas e vermelhas para mim, me alegro em te ver aqui depois de todos esses tempos que quis estar em um lugar com você, mas você passa por mim e nem me vê,  percebo que seus olhos estão cheios de lágrimas, você se senta, observa essa lápide que está no chão na sua frente, lê meu nome que está escrito nela e passa os dedos levemente nas letras e nos números da minha data de nascimento.
Me sento ao seu lado,  coloco minha cabeça em seu ombro e minha mão na sua mão, você volta a chorar,  não chore meu querido, eu estou aqui não percebe?  não quero te ver chorando,  afinal todos que vieram aqui choraram e disseram o quanto sentiriam minha falta.
Você agora coloca rosa por rosa na frente da lápide e em conforme vai colocando, vai dizendo "sinto muito por não ter feito nada a tempo, sei que é tarde demais,  mas espero que você saiba :eu amei você desdo início ao fim, e vou amar até a eternidade minha fofa".
Dou um beijo em sua testa seguro seu rosto com as duas mão, olho no fundo dos seu lindos olhos e lhe digo "Eu amei você desdo início,  sinto por não ter ido ontem com você, por não ter te falado ontem que eu te amava,  mas agora eu posso ir em paz,  sei que meu primeiro amor também me amou, até a eternidade meu querido ". Então o deixo ali durante aquele lindo por do sol, naquele último lindo por do sol em que estive com você.