Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hey

Olá pessoal, bem faz tempo que eu não posto coisas aqui que não fossem meus textos... Sim sou eu que os escrevo,sei lá é estranho também pensar nessas coisas... Sinceramente, parece que é uma pessoa depressiva que os escreve... Eu não sou depressiva, sou muito feliz, mas é que as vezes, nossos sentimentos ficam nos sufocando tanto que ao contrário das outras pessoas eu os transformos em textos... Bem sei lá... É isso por hoje. Só pra matar a saudade

Beijinhos '3'

Correnteza de sofrimentos

Você me prometeu que não ia me abandonar nessa tempestade, mas o que você fez foi pior, você deixou que eu me afogace.
Agora estou aqui sem sentir nada, estou indo cada vez mais pra baixo, não sinto medo, não sinto alegria, não sinto amor, não sinto fome, não sinto dor.
Enquanto vou a baixo, me lembro das vezes em que você pareceu me amar,que pareceu ser diferente, mas ao mesmo tempo me vêem as lembranças do que você me fez, provou que eu estava errada, que era só aparecer alguém melhor para me esquecer.
Agora vejo alguém nadando em minha direção,  é você, não quero a sua ajuda, o que ouve com a outra garota? Agora é tarde demais, meu coração está nos últimos batimentos, mas não está inteiro, afinal você deu um soco enorme em meu peito.
Você não chega até mim, e desiste, a correnteza está forte, me afundo mais, abro o olho pela última vez, dois anjos nadam em minha direção,  fecho os olhos e deixo a correnteza me levar.