Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Amar de novo


E lá vamos nós,  estou aqui novamente escrevendo o que eu sinto, mas sei que nunca você vai ler, você realmente tem noção do que está acontecendo?
Eu preciso saber agora você vai me amar algum dia,  na minha opinião vai, mas vai ser tarde demais pra você,  eu não vou mais amar você,  você acha mesmo que depois do que você está fazendo, quando eu finalmente desistir de você,  quando eu finalmente for feliz vivendo sem um amor, que você vai conseguir meu coração de bandeja?
Lógico que não,  você é retardado,  um idiota que me chama de linda, que me chama de fofa, mas que não me ama agora, eu sei que eu falo que não vou amar você de novo,  mas quando se ama uma vez, quando você sabe que é o amor da sua vida, a pessoa sempre é bem vinda  e nunca vai querer te magoar, percebo que você.não quer me magoar,  mas de um jeito ou outro você me machuca toda vez que fala comigo.
Por isso eu preciso saber agora,  se eu não amar mais você,  te magoar como você me magoa,  você me amaria de novo? Porque eu voltaria a te amar, mas não confiaria em você,  porque cara eu te odeio tanto,  eu tenho muita raiva de você, eu tenho vontade de socar a sua cara toda hora, eu choro de rir toda vez que estou xingando você pra caramba e de repente você manda um oi, cara eu rio esse eu pudesse eu ria na tua cara, porque eu achava que eu que era a louca da história, mas não sou mais louca que você,  mas você conseguiu me deixar fora do normal.
Eu preciso saber agora,  você conseguiria me amar de novo??
OK eu concordo que quando.se ama uma vez, esse amor não acaba, a não ser que seja apenas uma farsa, mas acho que seu amor não é uma farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário